quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28/12 @ SÉRIES DE TV E SERIADOS.

Olá galera, como vocês podem perceber eu estou sem tempo para postar aqui no blog, mais agora com as férias eu posso ficar bastante tempo aqui, na verdade antes eu ja tinha tempo mais eu tinha preguiça de postar.
Enfim, vamos ao que interessa: Nesse post eu quero mostrar para vocês algumas séries que eu SUUUUUUUPER curto e vocês podem assistir e gostar delas também:

1° Gossip Girl: A série foi inspirada nos livros e é uma série 100% sobre fofocas e etc... Eu adoro essa serie e sempre que posso estou assistindo, e claro queos protagonistas são SUUUUPER HOTS!

2° Glee: Bom, essa série é incrível é sobre música, antes passava na FOX e agora está passando na Globo, eu super curto essa série, porém não assisto muito, e cái entre nós: Quase ninguém dessa série é bonito.

3° Supernatural: Essa série é uma das melhores e mais assustadoras EVER! Eu sempre assistia, porém da muito medo, então quando for assistir, prepare o cobertor e NADA de pipoca, a menos que queira vomitar! MUAHAHAHAHA!

Bom, meus queridoxx é isso, um beijo enorme para vocês! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário