segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

02/01 @ ENFIM 2012, O QUE IREMOS FAZER?

Enfim chegou 2012, um dos anos mais esperados de TODOS, porque? Por causa da "invenção" que o mundo acaba esse ano, será que isso é mito ou verdade?
Bom, isso não importa porque se o mundo acabar todos iremos morrer mesmo! Enfim, o que eu quero dizer é:
Esse ano tem que ser maravilhoso para todos nós e temos que nos surpreender bastante com ele, o meu ano ja começou SUUUUUPER bem, deixa eu explicar como que foi:
Eu passei a virada de ano na casa do meu Tio, e eu fiquei o dia inteiro com alguns amigos meus que eu amo muito e ja fazia bastante tempo que eu não os via:

Eu, Vitória, Danilo, Murilo e Nicholas!

Eu e a Vitória <333

Enfim, além de tudo isso eu finalmente ganhei o meu iPad 2 :


HAHAHAHAHA, mal consigo largar ele, é demais xDD~!

Lista de coisas que eu quero fazer esse ano:
1 - Comprar várias coisinhas.
2- Viajar para a Disney de novo.
3 - Ir no Show da Lady Gaga ou LMFAO!
4 - Ir bastante no cinema.
5 - Passar de ano (HAHAHA)
6 - Conhecer novas pessoas.
7 - Fazer as pazes com o meu BFF.
8 - Ir na MTV váááárias vezes ver a MariMoon <3
9 - Conhecer meus amigos virtuais.
10 - APROVEITAR ESSE ANO!

Então vamos nos inspirar com algumas imagens para que 2012 seja T U D O!



Então isso, beaaaj para vocês queridoxx :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário